sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nossa História



A Casa Esperança Núcleo II nasceu de uma necessidade de desenvolver um trabalho social com as crianças do bairro Baianópolis, de maneira  tal  que elas fossem acolhidas em suas necessidades físicas e espirituais, abrangendo  o âmbito Familiar e social  dessas crianças como um todo.Transmitindo  a elas também valores do Reino de Deus. Nossa missão é acolher, e desenvolver o caráter sócio-cultural de crianças de 4 á 14 anos, fornecendo educação não formal, atividades recreativas e dinâmicas .






Mesmo com pouquíssimos recursos conseguimos manter um trabalho assistencial, mas o número de crianças tem aumentado, e a necessidade de recursos tem aumentado e muito. Precisamos de parceiros para nos ajudar a manter esse trabalho com as crianças,  pois este local tem se tornado pequeno, tem muitos vazamentos, e  no frio e em épocas de chuva se torna bem difícil o nosso trabalho,  por isso a ideia do blog, para tornar público esses rostinhos lindos e a necessidade de auxilio constante ! E conscientizar-nos de que se cada um de nós fizer um pouquinho conseguiremos então atender a mais crianças, e certamente não se tornará pesado para nenhum de nós...não é mesmo !
E que as imagens possam falar melhor ao coração de cada um, sintam-se convidados a conhecer a Casa esperança, liguem, deixem comentários na pagina, divulguem em seus blogs,  seja um colaborador .

Um Grande abraço a Todos !
Acop.do Brasil