quarta-feira, 23 de maio de 2012

Precisamos de Voluntários !



Olá queridos blogueiros, estamos com muita dificuldade pra desenvolver um trabalho adequado a nossas crianças um pouco mais de 150 crianças, precisamos de infra-estrutura, de pessoas que  queiram realizar um trabalho voluntário, por isso precisamos de você e suas idéias. Doe um pouco do seu tempo em projetos sociais, se você não pode estar presente mas pode contribuir, abaixo tem a conta da Casa esperança no Banco Itau nos ajude.Também precisamos constantemente de material de apoio: Folhas de Sulfite, lápis de cor, cola, cartolinas, material de higiene e limpeza,cadeiras e mesas plasticas, jogos educativos. E em datas festivas como na Páscoa, Dia das crianças, Natal, e outras datas festivas, precisamos de alimentos, brinquedos, roupas,calçados,etc.
Como você pode ver a necessidade e a diversidade  na qual você pode contribuir é bem grande.Seja um Mantenedor da Casa Esperança, seja um voluntário, estamos esperando você !
Acredito que sua contribuição é uma semente lançada, num futuro melhor a cada uma dessas crianças, também sera para o que semear uma colheita farta pois a semente lançada a terra  germina e não só colhemos a semente que semeamos, mas também muitas outras para provisões futuras não é mesmo, semear em projetos sociais, é semear no Futuro dessas crianças , mas não só isso é investir no futuro de uma sociedade sadia e humanizada , que se importe com seu próximo, que obedece as leis, que presa a família e os bons costumes ,e isso não é só responsabilidade dos nossos governantes, mas de todos nós como sociedade, o retorno com certeza será numa sociedade melhor, em cidadãos habilitados e conscientes de suas funções como  um todo. Com a ajuda de todos  nós conseguiremos !

                                                                      









Banco Itaú

Agência : 1571

C/C : 28075 - 7

Toda ajuda é bem vinda !

Seja um voluntário.

MAIORES INFORMAÇÕES


Telefone : (11) 7895-1834
ID 112*42359